domingo, 28 de Abril de 2024  11:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-01-2019

"Belas Artes vão ao Fórum" no aniversário do Fórum da Maior Idade.



A iniciativa "Belas Artes vão ao Fórum" vai marcar, nos dias 7 e 8 de janeiro, o 6.º aniversário do Fórum Municipal da Maior Idade, na Gafanha da Nazaré, um espaço inteiramente dedicado a pessoas com mais de 60 anos.

Haverá pintura mural, ensaios abertos, utilização digital das redes sociais, conhecer e explorar o Fórum através dos sentidos e da literatura, documentários e um concurso durante uma aula de Zumba.

O espaço dedicado aos Maiores Idade do Município de Ílhavo aposta nas vertentes educativa, cultural e desportiva, proporcionando iniciativas de encontro, convívio, aprendizagem e partilha.

Esta segunda, o programa arranca, às 9h06, com o espaço “Teatro: Sabes o que é um Ensaio Aberto?” por Kelly Varella. Segue-se às 10h06, 14h06, e 18h06 o worshop “Cria uma conta no Instagram!”

Os parabéns ficam para as 15h06, a música com Dj Maior às 16h06, o documentário “Alzheimer na periferia” às 17h06, Macramé ao Som de André Ferreira (versão acústica) às 21h36 e de novo a música às 22h36.

No dia seguinte, terça, destaque, às 14h36, para o percurso artístico “Às cegas no Fórum”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®